quarta-feira, dezembro 20, 2006

Afinal, contra todas as crenças, ELE EXISTE!!!

Estava eu descansado em casa. A pensar na vida. A pensar em como tudo se desmorona à minha volta, quando oiço a campainha tocar. Fui ver quem era. Abri a porta e não é que apanho a maior surpresa da minha vida. Era ELE. Aquela figura estranha e peculiar, com o seu fato vermelho, saco ás costas, e trazia algo para mim. Fiquei radiante!!! Dirigi-me a ele e disse: "Não! Não pode ser!! És tu!! Tu existes mesmo!!". Ele sorriu e disse: "Sim! É verdade! Eu estou aqui, e tenho algo para te dar!!". Não podia acreditar. Ele trazia-me exactamente o que eu tanto tinha sonhado!! Fiquei radiante!! E, quase comovido, disse: "Sempre me disseram que eras uma farsa, e não acreditava. Mas sim!! Existes!! E estás aqui a concretizar o que tanto desejava!".
Ele, entregou-me o que eu tanto desejava e foi-se embora!
Voltei para dentro, e disse à minha mãe: "Mãe!! Mãe!! ELE existe!! ELE esteve aqui!! E trouxe-me o que eu tanto queria!!!". A minha mãe, espantada, perguntou: "Mas quem!? Quem meu rico filho!?". E eu, ainda com um sorriso de orelha a orelha respondi: "Era ELE, o Estafeta da Vodafone trouxe o telemóvel que eu sempre quis!!".

1 comentário:

kari0ca disse...

Afinal ele existe!!!
eu a pensar que ele nao existia, eu ja tive prendas dele, mas nunca o vi!!!!
agora sei, ele EXISTE!!!