terça-feira, dezembro 19, 2006

Menino Jesus chamado a depôr! Bibi afirma que M.J. é que se sentou no colo dele!

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é tudo uma maneira de ganhar dinheiro fácil, é claro... como o gaspar e o belchior preparam-se para fugir com o ouro o icenso e a mirra, o menino jesus inventa uma artimanha para ganhar dinheiro para os copos... pois o seu pai ainda não lhe ensinou a transformar á água em vinho.Desta forma levanta este falso testemunho de uma possivel relação forçada por parte do bibi.É claro que este não se deixa cair novamente e contratacta com esta possivel revelação.Estará o menino jesus capaz de enfrentar os seus fiéis...?

Stormwind disse...

Creio que o Bibi não é mais do que um bode espiatório nesta história toda.É irrefutavel para um funcionalista pseudo-agnóstico a culpa da estrela, ela sabia o caminho e mais!! guiou os 3 gays magos pelo deserto até M.J.. É de salientar que as palavras "rei mago", não é mais do que um erro de tradução das palavras sagradas para latim e consequentemente para inglês,as palavras correctamente traduzidas é gay magro. Segundo fontes seguras, 3 gay's magros perseguiram uma estrela no deserto, estavam sedentos de fome e traziam consigo salva, mirra e ouro, que esperavam ansiosamente trocar por comida.E perguntam os caros leitores e bem!!
-que estrela era esta?
Era nem mais nem menos que o grande, O Admiravel Pinto da Costa. O Admiravel Senhor vagueava pelo deserto em busca de mouras e magrebinas para as comprar aos seus senhores, que posteriormente serviriam para atenciosamente oferecer a árbitros, dirigentes desportivos e jogadores de equipas adversárias. Os 3 gay´s magros seguiram A Admiravel estrela desportiva que fugia a 7 pés pelo deserto na esperança de alcançarem a tão famigerada refeição. O Admiravel refugiou-se então numa edificação modesta, que tinha um aspecto austéro, mas cómodo. Os 3 gay's magros seguiram o Admiravel até esta moradia modesta. Estas pseudo-bichas, imediatamente trocaram todos os seus pertences pelo burro que o comeram de imediato, depois de o assar na brasa. Quanto ao pinto da Costa, fugiu pela janela das traseiras perante o ar impávido e sereno de D. José e D. Maria. Onde é que entra o Bibi nesta história perguntam vocês?
O Bibi era o presente (amarrado) que o Pinto da Costa levava para o Jacinto Paixão, e que o escondeu na manjedoura no meio da palha debaixo de M.J.
Bibi é inocente, a estrela culpada.