quinta-feira, dezembro 28, 2006

Sim!! Vou revelar-me de vez!

Estou farto de andar na clandestinidade com medo de mostrar
 o que sou! 
Sim, sinto-me marginalizado! Sim, estou farto de andar na rua e as pessoas tecerem comentários sobre mim! Sim, estou farto que me olhem de lado!!
Eu pensava que viviamos num país livre, onde podiamos ter os nossos gostos, onde podiamos exprimir-nos livremente!! Mas não é isso que se vê. Sinto-me triste, revoltado, nasci assim!!! Que querem que faça?? Que mude as minhas orientações só porque as outras pessoas acham que está mal?? Não posso!! É a minha maneira de ser!! Eu sou assim!!! E nunca irei mudar!! 
Assumo: Sou Vegetariano e tenho muito orgulho nisso!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, é!! eu sabia que eras diferente. Comecei a descobrir que eras diferente quando todos nós pediamos bitoque e tu perguntavas sempre à empregada por rábanos,"rábanos!!rábanos, eu quero é rábanos dizias tu" isso para não falar quando punhas a cabeça do lado de fora do carro e gritavas bem alto "huuii huuiiiii o que eu gosto de nabos!!". A confirmação de que eras diferente, veio quando nos tentaste convencer que tinhas visto Jesus Cristo num repoulho, nós entendemos Valter, lá bem no fundo és um comedor de sandes de pepino, solta a alface que ha em ti!!