Sigmund Freud, esse grande psicólogo, hoje admirado por meio mundo, na sua época ignorado por todos, explicou vários aspectos do comportamento humano, chegando à conclusão que muitos dos comportamentos menos próprios eram originários de recalcamentos, muitos deles com origens em disfunções de índole sexual. Os condutores portugueses nunca fizeram parte de nenhum universo amostral das suas diversas experiências, mas se algumas vez tivessem sido postos à prova, os resultados seriam estes:
I OS APITADEIROS - Geralmente encontram-se escondidos entre filas de trânsito e em parques de estacionamento com a mão na buzina de olhos esbugalhados pestanejando apenas uma vez por cada minuto, à espera da 1ª infração, têm como hobbie buzinar a todo e qualquer ser vivo do sexo feminino, enquanto metem a cabeça de fora e gritam ho joia ronhónhó ronhónhó ourives!! Nunca perdem um relato dos jogos da liga Betadine e fazem questão de partilhar esses mesmos relatos de futebol com os peões que caminham nos passeios, dado que os ouvem em alto e bom som...
II OS CHEIRA-CÚS - São reconhecidos pela sua capacidade fora do vulgar de fazerem quilómetros encostados ao carro da frente, sempre atentos ao stop do veículo que perseguem. Geralmente conduzem um veículo artilhado até às orelhas e costumam ser encontrados já sem vida em valetas e em raides de auto-estrada.
III OS XUNING TEDYE BOY - Conduzem sempre um carro artilhado de preferência de baixa cilindrada (1100cc). Julgam que a estrada deveria ser percorrida por aviões, como não têm nenhum costumam dotar os seus pouco velozes tedye boy's mobile(s) com escapes barulhentos de forma a envergonharem qualquer turbina pouco ruidosa de qualquer avião. Mas isso não basta, dotam então aos veículos com cores berrantes, aleron's com medidas superiores à largura do próprio veículo de forma a parecerem asas...gostam de acelerar nas rectas, mas têm um medo incrível das curvas, travando a fundo.
IV OS RAMBOS - Andam sempre em excesso de velocidade, ignoram as regras de código, passar um vermelho ou um traço contínuo é tão normal como comer uma sandes de coirato acompanhada de marisco eusebiano (tremoço) e da mine. Como ingerem bastantes sandes para além de serem obesos costumam andar constantemente alcoolizados, são reconhecidos na estrada pela invulgar e característica condução em zig-zag. As suas maiores vítimas, velhotas de bengala e todo e qualquer ser vivo que ao deparar com este indivíduos na estrada não possa ou não tenha capacidades para correr para um sítio fora de perigo (atrás de uma árvore de grande porte).
CONCLUSÃO:
Os condutores de 1º grau (apitadeiros), são pessoas com um nível de Q.I. inferior a 80, que dão tareia nas mulheres quando o Benfica perde, na grande maioría usam bigode e não encontram auto-satisfação sexual, nem satisfazem a parceira. A única forma de afogar as suas ângustias é na buzina. Os cheira cús são na realidade homosexuais que não admitem a sua natureza, de forma inconsciente têm tendência a aproximarem-se do carro da frente esperando desflorá-los a qualquer momento sem se darem conta disso. Os xuning tedye boy são pessoas sem ideais de vida, vivem do e para o carro, julgam-se os maiores, os seus hobbies são fazer rateres nas portas dos hospitais, andar em contra-mão nas auto-estradas e arrancar raides com o para-choques. Por fim os Rambos são uma mistura dos tipos de condutores acima assinalados.
® Stormwind
1 comentário:
Muito bom. A relação feita entre os condutores do 1.º grau e o Benfica (e este com a violência doméstica) é que ainda está por provar. No entanto, poderiamos relacionar os vários tipos de condutores ao diferentes clubes. Um estudo a fazer.
Ou será que apenas os benfiquistas conduzem?
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