quarta-feira, abril 30, 2008

Crueldade Humana ( VELHOS DE MERDA )

Na sequência do post anterior venho relatar uma situação real transcrevendo uma carta redigida pelas pessoas abaixo indicadas, e que foi enviada para a comunicação social:

--

Neste mundo ainda existe uma desumanidade sem igual, espero que esta triste história possa merecer ser contada, para todos poderem saber até que ponto vai a crueldade do ser humano.

Em Dezembro de 2007 apareceram 2 cadelas abandonadas em Monsaraz, e nós como seres humanos que possuem coração, não poderíamos ficar indiferentes a esta situação, como nenhuma de nos tinha condições para as acolher, dávamos-lhe carinho e comida aqui mesmo em Monsaraz, para descontentamento dos vizinhos q não toleravam muito bem esta situação. Até que uma das cadelas engravidou e pariu 9 cachorrinhos acabando 1 por morrer por não ter onde mamar, e nos começamos logo a fazer todos os possíveis para arranjar donos para os cachorrinhos, eram os nossos meninos, a cadelinha toda contente a guiar-nos aos seus meninos para nós vermos o tesouro dela. Que alegria q tinha aquela cadelinha ao pé dos seus meninos e nós como "madrinhas" não poderíamos deixar que lhes faltasse nada, até que hoje dia 29 de Abril a cadelinha veio ter connosco muito aflita e nós sem percebermos o que se estava a passar, mas víamos q algo não estava bem... até que a cadelinha foi buscar um cachorrinho MORTO, que inteligência q tem este animal ao ponto de nos vir mostrar o que se estava a passar com os seus meninos... lá agarramos no cachorrinho e tratamos de o enterrar... e fomos ver como estavam os outros bebés.... e tal não foi o nosso espanto quando podemos constatar q não estava nenhuns cão no sitio onde os tínhamos deixado.... ainda pensamos q a cadela os tinha mudado... mas infelizmente não foi assim, a cadelinha foi a procura deles e veio-me trazer um por um todos os seus cachorrinhos mortos.... esta cadela confiou em mim ao ponto de me dar e ir buscar os seus meninos e mos entregar mortos... meu Deus que dor que estou a sentir neste momento, vendo a tristeza deste animal que compreende que os seus meninos morreram TODOS, não deixaram um único cachorro um único...quem teve a coragem de assassinar estes cachorrinhos que não faziam mal a ninguém.... que alguns deles com muito sacrifício nosso já tinham donos a sua espera.... como é possível haver pessoas tão cruéis????? Como é possível???

Escrevo estas tristes linhas para dar a conhecer esta historia que é só uma dentro das muitas q existem por este mundo fora.... mas nós não poderíamos ficar caladas.

Por isso peço a quem tiver condições e amor a dar a esta cadelinha que entre em contacto connosco para o numero: 969473422, ou então para sacainha@clix.pt  Ficaríamos muito contentes q depois desta tristeza esta cadelinha tivesse um final feliz, antes que tenha o mesmo fim...

Em relação á outra cadelinha queria agradecer á Sra. Sandra Cardoso da SOS animal por a ter acolhido, de todas nós um enorme Obrigado

Naide Ramalho

Silvia Serrano

Tânia Amaro

Natalina Capucho

--

Eu ao saber esta situação sinto-me indignado e revoltado. Espero que esta carta seja enviada, também, para as autoridades.

As pessoas que fizeram este acto cruel, nós sabemos quem são. Posteriormente irei publicar aqui, e enviar para a comunicação social as fotos e a morada deste ANIMAIS.

A minha vontade neste momento é de os regar com gasolina e depois mandar com um balde de água salgada. Só espero que nenhum dos ANIMAIS, um dia, se lembre de passar perto do meu Peugeot. É que se isso acontecer, garanto, mas garanto mesmo que o óleo dos travões se acaba, ou então, engano-me no pedal: em vez do pedal do meio, o pé escorrega e pressiona o da direita.

Sem comentários: