As autoridades portuguesas ofereçem um resgate de 1 milhão de euros a quem der informações sobre esta senhora!
Tanásia é procurada por ter suicidado mais de uma dezena de pessoas nos ultimos anos.
Fontes da PJ revelaram que Tanásia escapou, sem deixar rasto, depois de uma longa perseguição pela A8.
O que levou a PJ a seguir novamente as pegadas de Tanásia, foi o facto de ela, num acto de provocação às autoridades, ter recentemente editado um livro intitulado "Eu, Tanásia". Este livro conta ao promenor a maneira como ela suicidava sem piedade todas as pessoas que encontrava pela frente. Contando com a ajuda de algumas pessoas, que curiosamente segundo as testemunhas, estava vestidas de branco.
De salientar, que uma copia do livro já tinha chegado às mãos do antigo Procurador Geral da Républica, Souto Moura, mas este não deu relevância, pois tratava-se de um livro para maiores de 16 anos.
Entretanto, devido ao facto da grande semelhança do titulo do livro com a recentemente editada "Eu, Carolina", Carolina Salgado divulgou que irá processar Tanásia por plágio. Miguel Sousa Tavares, advogado de Tanásia, já comentou que: "Irei resolver este caso, nem que seja à paulada!". O que está a preocupar ainda mais as autoridades, pois em vez de um caso de uma 'Serial Self-Killer' passariamos a ter um caso de Homicidio também.
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bem eu realmente não percebo bem qual é o problema de encontrar a Tanásia. A PJ deve andar a dormir. Toda a gente sabe onde está a Tanásia. Ta Na Asia. Basta ver a quantidade de chineses que já a encontraram, ou que o governo Chinês deu a conhecer. Sempre que há contestação aparece a Tanásia pronta para nos conhecer e de nos dar carinho.
Só não percebo bem porque é que em Portugal nao se segue o exemplo da Asia, acho mesmo que certas pessoas deviam ser apresentados à Tanásia para receber carinhos prolongados até entrar em extase...
Enviar um comentário